sexta-feira, 25 de julho de 2014

Doce Amanda

Meus dias estavam corridos,mal tinha tempo de encontrar com minhas amigas para colocar a conversa em dia.

Saia cedo de casa e voltava muito tarde devido ao dia cheio,trabalho,curso entre outros inúmeros compromissos,definitivamente meus dias não estavam sendo suficiente para cumprir com a minha agenda lotada.

Precisava de um tempo para mim,sair,conversar com minhas amigas,ou até mesmo ir ao encontro prometido para aquela garota que eu havia conhecido no curso,o feriado prolongado se aproximava e eu tentei deixar tudo o mais organizado possível na empresa,sem nenhuma pendencia para poder curtir meu feriado sem nenhuma preocupação.

Na véspera do feriado já estava mega animada,não sabia o que eu faria primeiro,bom no fundo eu sabia o que eu iria fazer,ia convidar aquela garota linda para sair ou assistir um filme em minha casa,ao anoitecer peguei o celular e liguei para ela.

Ela atendeu o telefone com aquela voz meiga,deliciosa de se ouvir.

Conversamos um longo tempo e perguntei o que ela faria no sábado a noite,ela me disse que não iria fazer nada,convidei ela para vir na minha casa e ela aceitou.

Não estava acreditando que finalmente iria me encontrar com Amanda,que iriamos poder conversar e eu poderia admirar mais sua beleza.

No dia marcado me arrumei coloquei um vestidinho vermelho,com um sapato salto alto fino,cabelos soltos levemente cacheados nas pontas,fiquei aguardando ela chegar para em minha casa.

Passou algum tempo e a campainha tocou,respirei fundo e abri a porta,admirei ela por alguns segundos,podendo observar cada curva daquele corpo vestido apenas com uma mini saia preta e uma camisa branca,abracei ela passando minhas mãos pela sua cintura em seguida dando um beijo em seu rosto,peguei em sua mão puxando ela para dentro do apartamento,ela sorriu iluminando aquela noite com seu sorriso perfeito.

Servi uma taça de vinho para Amanda enquanto tagarelava,ela delicadamente segurava a taça e sentando-se no sofá cruzou as pernas e ficou a me ouvir,depois de um bom tempo Amando levantou-se do sofá pedindo para tomar um ar na varando e fomos até a varando onde podíamos ter uma vista linda,eu já não falava muito e prestava mais atenção em seus traços enquanto falava,quando ela sorria com os olhos,sua boca carnuda com um batom vermelho destacando sua pele branquinha.

Amanda já estava mais solta,agindo naturalmente o que não deixava de ser sexy,pois seu corpo estava com postura,seu caminhar perfeito naquele salto.

Depois de muito conversarmos,Amanda segurou minha mão me levando para dentro do apartamento,me abraçou forte em seguida me beijou ardentemente,senti sua língua adentrar minha boca,seu beijo me deixou completamente excitada,passei minhas mãos em volta de sua cintura aproximando mais seu corpo do meu,enquanto nossos lábios permaneciam naquele beijo provocante.

  Puxei Amanda pelos braços levando-a até o quarto,Amanda olhou para a janela do meu quarto e
abriu as cortinas deixando uma brisa entrar pelo quarto,caminhou até mim abrindo os 3 botões que faltavam em sua camisa tirando-a do seu corpo,pude ver seus seios fartos naquele soutien branco,e seu corpo escultural,aproximei dela e a beijei descendo minha boca pelo seu pescoço,abri seu soutien deixando seus seios a mostra,fiquei olhando aqueles seios maravilhosos e delicadamente chupei cada um deles mordiscando-os de leve,continuei descendo minha boca até chegar em sua cintura,abri o zíper de sua saia deixando-a cair no chão e para minha surpresa Amanda não estava usando calcinha,vi sua xaninha totalmente depilada na minha frente e não pude resistir,passei minha língua entre os lábios de sua xaninha mordiscando seu clitóris,ouvia Amanda gemer enquanto eu me deliciava com aquela xaninha deliciosa,minha língua adentrava sua boceta e voltada a chupar seu clitóris,meus dedos à invadiam  enquanto mordiscava seu clitóris,podia sentir sua respiração ofegante.
  Amanda deixou seu corpo cair sobre a cama em seguida começamos um delicioso 69,sentia sua língua
percorre toda a minha xaninha brincando com meu clitóris,ela me chupava bem gostoso e eu fazia o mesmo nela com a mesma intensidade,era uma delicia sentir aquela boca,sua língua me percorrer e poder sentir o seu prazer ao mesmo tempo que sinto prazer,nossos corpos se contorciam,nossos prazeres em nossas bocas,nossos corpos sobre a cama e um olhar doce vindo da linda Amanda.
A noite estava apenas começando...E foi tudo maravilhoso!

Beijinhos

Anita

3 comentários: