domingo, 27 de julho de 2014

Apenas um sonho

Aquele não era o melhor momento que eu e Amanda estávamos passando,havíamos nos distanciado eu era casada e ela tinha um relacionamento serio com outra garota,para ambas o que havia acontecido durante aquelas semanas em que nos encontramos escondidas havia acabado.

Eu em particular estava morrendo de saudades de Amanda mas...Mas não sabia se ela compartilhava do mesmo sentimento,não queria procura-la,pois não queria prejudica-la em seu relacionamento.

Todos os dias pensava nela,em seus beijos doces e envolvente,em suas caricias,seu cheiro.Não havia um só dia que não pensava em deixar uma mensagem para ela.Os meus dias longe de Amanda estava me torturando,queria toca-la,me embriagar em seu perfume,me perder naquelas curvas.

__Anita?!

Abro meus olhos e vejo Amanda sentada ao meu lado da cama,sinto seu dedo deslizar pelas minhas costas,seus lábios tocando meu pescoço delicadamente enquanto seu corpo caí sobre o meu me envolvendo em seus braços.

Por algum momento foi como se o tempo tivesse parado e ficamos envolvidas naquele abraço...naquele momento só consegui dizer:

__Amanda,estava morrendo de saudades!

Em seguida nossos lábios se encontraram senti o gosto doce de sua boca,tive a sensação do primeiro beijo que demos,meu corpo se encontrava em chamas,as mãos de Amanda passeava pelo meu corpo,tirando minha camisola,eu ajudei Amanda se livrar das roupas subi sobre seu corpo beijando sua boca descendo meus lábios pelo seu pescoço parando em seus seios,mordicava um de seus mamilos enquanto minha mão massageava e vice versa,meus lábios continuava a descer pelo seu corpo até chegar em sua...em sua joia,passei minha mão delicadamente sobre ela em seguida coloquei meus lábios chupando cada centímetro de sua boceta,mordiscava seu clitóris,enquanto Amanda gemia e pedia para que chupasse mais e mais,coloquei um de meus dedos dentro de sua boceta enquanto brincava com seu clitóris mordiscando e chupando,Amanda segurava na lateral da cama,enquanto gemia e se contorcia,o som do seu prazer era extremamente excitante,meu lábios estava em festa naquela gruta deliciosa,sentia o gosto do seu mel,podia sentir seu prazer em minha boca,nos movimentos de seu corpo e ouvia de seus lábios o som de seu prazer.

Uma frase que Amanda disse varias vezes era a seguinte:

__Queria que esse momento durasse para sempre!

Agora eu digo a mesma coisa,como queria que durasse para sempre e que não fosse apenas um sonho,pois naquela noite havia sonhado com Amanda e foi um dos melhores sonhos que tive,uma pena que foi apenas um sonho.

Anita

4 comentários:

  1. Nossa Anita texto esplêndido! Estou Impressionante, é possível ver a paixão gritando em cada palavra, do começo ao fim, estou muito impressionado mesmo!! Meus parabéns!! Adoro textos assim, que não são apenas uma descrição do sexo, tem muito mais coisa escondida nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  2. queria ter uns momentos a sois com vc para lhe encher de porra no cu e no rosto.

    ResponderExcluir
  3. Delicioso. Pena que foi apenas um sonho. É tão triste quando isso acontece não é?!

    ResponderExcluir
  4. É triste... mas acordar com tesão é bom demais. bjos

    ResponderExcluir