quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Desejos proibidos_Ultima noite

Ando pelas ruas sem rumo,penso naquele homem que me tocou algumas semanas atrás,fecho meus olhos e posso senti-lo próximo a mim,abro os olhos rapidamente com a esperança de ser verdade,olho para os lados e só vejo rostos estranhos.

Continuo com minha vida,mais dentro de mim há um vazio,sinto falta de Jack,quero vê-lo,toca-lo,sentir seu cheiro...quero ser sua mais uma vez!

Mas como eu posso estar pensando algo assim?Se prometi a mim mesma que nunca mais voltaria a vê-lo.Sim eu sei que prometi isso,mais quero vê-lo,preciso sentir seu corpo junto ao meu.

Depois de um bom tempo perdida em meus pensamentos,resolvo tomar um banho  e não pensar mais em Jack,e assim faço.O dia passa rápido e logo anoitece,olho para os lados e me encontro sozinha,estou solitária com o meu marido viajando,o que dificulta ainda mais a minha situação.

Meu telefone toca olho e vejo o nome de Jack,exito e não atendo,depois de um tempo ele liga novamente,e eu atendo,conversamos por um longo tempo até combinarmos dele vir até mim.

Depois de um tempo ele chega em minha casa,assim que eu abro a porta caio em seus braços e lhe dou um beijo demorado,meu corpo queima por dentro a saudades estava demais,puxei ele pelo braço levando-o até o quarto,ele senta na lateral da cama e eu em seguida sento em seu colo encaixando minhas pernas em volta de sua cintura,suas mãos percorrem minha cintura me abraçando forte,nosso beijo é demorado,envolvente,sinto cada músculo de sua língua invadir minha boca,suas mãos levanta meu vestido retirando-o,meus seios completamente amostra,sua boca percorre meu pescoço,chegando ao meu ouvido ele sussurra:

__Senti falta do seu cheiro,seu toque!

Sua boca desliza meu pescoço chegando ao  meus seios,ele mordisca levemente cada um deles que estão completamente rígido,nesse momento eu me entrego por completo,meu corpo em chamas clama pelos carinhos de Jack.

Jack levanta segurando-me em seu colo,me colocando em cima da cama enquanto me beija,minhas mãos deslizam sobre sua camisa desabotoando cada botão deixando-a completamente aberta,meus dedos deslizam por seu adomem definido,percorrendo cada pedacinho até chegar em seu pescoço retiro por completo sua camisa,sinto seu corpo sobre o meu,seu membro a ponto de explodir,ele se levanta tira sua calça ficando apenas de cueca.

Levanto meu corpo ficando de frente para seu membro rígido dentro da cueca,toco-o delicadamente sobre a cueca,abaixo um pouco o coise da cueca o que é suficiente para o seu membro saltar para fora,olho para os olhos de Jack e logo começo a punheta seu membro,intercalando com lambidas e chupadas,minhas mãos deslizam sobre seu pau num ritmo perfeito,Jack envolve sua mão em minha nunca,segurando meu cabelo,levando minha boca de encontro ao seu membro,cada vez mais forte,ele fode minha boca rapidamente,sinto seu membro entrando e saindo,levanto meus olhos e vejo em seu olhar um ar de satisfação,sinto minha boca ser preenchida pelo seu prazer.

Seus dedos deslizam pelo meus rosto,ele se ajoelha na minha frente,passando seus dedos em meus seios,desce pela minha barriga,chegando na minha calcinha,tirando-a deixando minha boceta amostra,ele acaricia ela com um de seus dedos em seguida dá pequenas lambidas,me deixando completamente molhada,sua língua mordiscando meu clítoris e um de seus dedos dentro de mim,me faz gemer e pedir mais,sua língua desliza até a entradinha e volta a mordiscar o meu clítoris,seus dedos num movimento de vai e vem me levando a loucura,minhas pernas passam em volta de seu pescoço deixando-o completamente preso entre minhas pernas,minhas mãos aperta a lateral da cama,solto um gemido e aos poucos vou soltando minhas pernas,recuperando minhas forças,meu corpo caí sobre a cama,Jack continua com sua língua na minha xaninha provando do meu mel.

Jack se posiciona entre minhas pernas encosta seu pau em minha boceta  fica deslizando ele em minha boceta,ele coloca meus pés em seu ombro,e contia a brincar,agora vai com seu pau até a entradinha do meu cuzinho e volta para a minha boceta,e assim ele faz varias,peço para ele não brincar e me penetrar.

Ele então passa um de seus dedos no meu buraquinho em seguida sinto seu pau me invadir,minhas mãos deslizavam pelos meus seios,enquanto uma de suas mãos dedilhavam meu clítoris,sentia seu pau completamente dentro de mim,meus gemidos eram altos,podia sentir meu corpo estremecer enquanto sentia seu pau entrando e saindo rapidamente de dentro do meu cuzinho,seus dedos em minha boceta me levava nas alturas,não aguentei muito tempo até gozar com seu pau completamente dentro de mim,ele continua a bombar seu pau,sua respiração ofegante,suas mãos deslizaram pelas minhas pernas segurando meu quadril contra o seu membro,seu pau pulsando dentro de mim preenchendo meu cuzinho,Jack caiu sobre mim recuperando seu folego.

Em seguida vou até o banheiro tomar um banho,quando Jack me segue falando que precisava falar comigo,eu pedi para ele deixar para depois pois queria que aquela noite fosse inesquecível,mas ele insistiu em falar.

__Anita o que eu quero dizer é que essa semana estarei mudando de estado e não poderemos nos ver mais.

Fiquei quieta sentindo a água do chuveiro cair sobre o meu corpo,depois de um tempo calada desliguei o chuveiro peguei a toalha e envolvi o meu corpo,sai do banheiro e me sentei na cama,abaixei minha cabeça e não pude contar as lagrimas  que insistiam em cair.

Jack se aproximou de mim e me envolveu em seus braços,secando as lagrimas de meus olhos.Pedi para que ele fosse embora,ele insistiu para ficar,mas não aceitei,precisava ficar sozinha.

Ele me deu um beijo na boca e se despediu com um adeus.

Passei aquela noite em claro,pois não queria ficar longe de Jack,sem seus toques,beijos...Mas sabia que aquela tinha sido a nossa ultima noite juntos.

Nós matemos contato até hoje,nunca mais fiquei com ele devido a distancia,hoje somos ótimos amigos.

Beijinhos

Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário