terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anal: Mocinho,ou bandido??

Olá queridos...
Hoje estou aqui pra falar de um assunto muito polêmico: O sexo anal.
Algumas mulheres gostam,outras nem tanto,algumas adoram,outras odeiam,algumas fazem pra agradar,e já vi também,homens que não conseguem viver sem,(como passivos).
Mas,afinal,porque tanto desejo por essa prática? Os homens gostam,porque o ânus,é mais apertado que a vagina,por esse motivo,causa mais pressão no pênis,tornando o ato,algo sublime para eles. Sem falar na questão do "proibido"que é o que faz com que os passivos (homens e mulheres) façam também.









Alguns casais consideram a prática,como uma espécie de "presente",algo raro e muito especial. Outros ja tem essa prática na rotina sexual. Mas,isso depende da intimidade,e do gosto de cada casal.
Algumas mulheres fazem somente para agradar os parceiros,da mesma forma,que há homens que não gostam de fazer,sabendo que sua mulher está fazendo por obrigação.

Eu (Cris) particularmente,não venero a prática. Acho algo dolorido,e desconfortável. Mas,já fiz e faço,pra agradar. Porém...Adorooo.. um dedinho "lá" na hora do horal,e uma língua bem gostosa,e safadinha..huum...de enlouquecer qualquer um,não é??





Não gosto muito como passiva,mas,como ativa eu adoroo..adoro dar prazer a um homem,vê-lo delirar de tesão,empinar e rebolar pra mim..me sinto extremamente poderosa...




Mas,eu também conheço homens e mulheres que gostam,e que gozam!! Sim,elas
 adoram...em todas as posições,sentam,cavalgam..na boa,e pedem mais,e mais,e mais..rs





Uma coisa é fato: O assunto é,e sempre será polêmico. Por mais que seja abordado cada vez mais,principalmente,nos pornôs atuais,sempre terá aquela que adora,aquela que odeia,aquele que considera como presente,ou aquele que sempre consegue o que quer...

Mas,e você?
Qual a sua opinião? Mocinho,ou bandido??

Beijinhus*



6 comentários:

  1. Sin duda para la mayoria de los hombres es muy placentera la penetracion anal. Recuerdo la primera vez que lo hice asi con mi pareja, era la primera vez tambien para ella, y fue increible, es un placer inmenso.
    Creo que es bueno el sexo anal, es algo un poco diferente y creo que siempre es bueno experimentar y decidir que nos gusta y que no pero con la certeza de saber como es.
    Ademas la posicion con la que se practica regularmente el sexo anal es una delicia mmmmmm.
    Buen tema, polemico pero delicioso.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o fato de ser algo tão polêmico e "proibido" é o que torna a situação mais prazerosa.
      E sim. A posição com que geralmente se pratica é a melhor,sem dúvidas..rsrs

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Ola..adorei seu texto

    como sabe...eu admito..

    eu gosto muito de ser estimulado, acariciado, penetrado, etc etc etc etc
    qualquer q seja o nome..eu gosto
    kkkkk

    e isso nao muda minha sexualidade!

    ResponderExcluir
  3. Oii. Que bom que gostou.
    Não,isso não muda sua sexualidade. Admiro homens que,assim como você,admitem,é realizam suas fantasias,sem neuras,sem preconceitos,apenas pelo prazer. Não há nada melhor.

    Beijinhus*

    ResponderExcluir
  4. Hum...minha linda eu tenho que confessar que eu adoroooo,adoro me sentir preenchida de ver o prazer nos olhos do meu amor.

    Nas primeiras vezes eu não gostei muito mais depois fui me acostumando e hoje não consigo viver sem. rsrs

    Beijinhos

    Anita

    ResponderExcluir
  5. Meu marido gosta que eu enfie o dedinho e dê umas lambidinhas, nele. Faço nele para satisfazer o prazer dele. Muitas vezes brincamos que sou uma prostituta e ele paga para eu fazer, rs. Se vc mulher quizer, deixo vc fazer nele.

    ResponderExcluir