quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Reencontro (parte 1)

Quando tinha 15 anos,conheci um moço de 22,morava no meu bairro mesmo,na verdade,já o conhecia,mas não conversávamos.

Na cidade,sempre tinha festa de peão pra comemorar o aniversário da cidade,e foi numa dessas que ficamos pela primeira vez.Nossa,que beijo delicioso que ele tinha,envolvente,excitante,foi muito bom.
Ficamos mais algumas vezes,e ele sempre me envolvendo,me seduzindo,me excitando,nossa história é longa,e enrolada,mas,resumidamente,depois de 1 ano,perdi minha virgindade com ele.
Apesar da inexperiência,e da dor que senti,foi muito gostoso,e especial. 
Transávamos sempre que possível,foi com ele que fiz tudo pela primeira vez.
Mas,meus pais eram contra,e depois de tanto levar bolo,ele se cansou de mim,e casou com uma amiga de infância,me deixando apaixonada por ele.
O tempo passou,e depois de 7 anos,começamos a conversar em uma rede social. Ele começou com aquela conversinha de quem não quer nada,mas,logo disse que se arrependia do que tinha feito,e que se pudesse voltar no tempo,e bla,bla,bla...
Eu tinha então,23 anos,e tinha me tornado um mulherão,totalmente diferente daquela menina de 16 do passado,depois de muita conversa fiada,ele foi entrando no assunto que realmente queria.
Começou a me elogiar,e disse que eu deveria ser muito experiente agora,eu não deixei ele na dúvida e confirmei,rsrs,eu queria que ele visse o que perdeu.
Ele me dizia que sempre sonhava com a gente transando,e me imaginava,me fazia perguntas,de qual posiçao eu mais gostava,enfim,e eu respondia a tudo com detalhes claro,rs.
Nossa conversa seguia sempre nesse ritmo,ele me enviava fotos do estado em que eu o deixava,e eu enviava as mais provocantes possível. A verdade é que ele tava louco pra provar a mulher que eu tinha me tornado,e eu louca pra mostrar a ele.
Não demorou muito,e marcamos em um motel. Fomos separados,quando cheguei,propositalmente atrasada,ele já estava lá,e ja havia tomado banho
Eu entrei,e ele foi logo me pegando,e me beijando,confesso que fiquei molhada na hora,eu amava aquele beijo,que só ele conseguia dar,molhado,quente,envolvente,com louvor,ele consegui tirar minha blusa,sem que eu notasse..
Sem querer resistir,me entreguei ao desejo contido há anos,suas mãos exploravam meu corpo,eu estava totalmente entregue a ele,seu corpo me pressionava contra a parede,e seu pau,quase furava a calça,de tão duro. Eu precisava provar,precisava sentir aquele pau na minha boca,fui escorregando,me ajoelhei na frente dele,desabotoei a calça,e a abaixei,junto com a cueca,vendo aquele pau enorme saltar,sem mais,peguei,e engoli inteiro,ah que delícia,que falta eu senti daquele pau,eu chupava com gosto,da base á cabeça,enquanto ele gemia,e me pedia mais.
Logo,ele me levantou,me jogou na cama,e disse que estava louco pra sentir o gosto desse mulherão
me beijando,tirou o restante da minha roupa,me acariciando,me elogiando,me desejando.
tirou toda minha roupa,me beijou até os pés,e voltou,parando em minhas coxas,passava por cima da minha bucetinha,e me olhava,me torturando,eu estava louca por ele,pedi,implorei,pra que ele me chupasse,vendo o brilho de satisfação em seus olhos,ele me atendeu. Eu não me lembrava de como aquele homem chupava maravilhosamente bem,me fazendo delirar,gemer,gritar,me contorcer.Não demorou muito,e eu gozei gostoso em sua boca,ele não deixou escapar nada,e me beijou em seguida,me dizendo que eu tinha ficado muto gostosa.

Em seguida,transamos em várias posições seguidas,gemendo,gritando,gozando,tudo muito intenso,e muito gostoso...



Foi uma transa deliciosa,como esperávamos,e prometemos um ao outro,pra finalizar,ele gozou fartamente em minha boca,e eu deixei escorrer pelos meus seios,e pelo meu corpo.

Depois disso,fizemos algo que sempre desejamos,e tentamos até,mais ainda não tínhamos conseguido.
Mas,esta história conto em outra ocasião.

  Beijinhus*

Cris



6 comentários:

  1. Que reencontro maravilhoso,adorei minha linda,excitante!

    Nossa quero a continuação,fiquei aqui curiosa para saber o que vocês fizeram.

    Beijinhos

    Anita G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida.
      logo terá a continuação.

      Beijinhus*

      Excluir
  2. Que historia tan excitante, no pude evitar mojarme. Que reencuentro tan delicioso, me has dejado con ganas de mas.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sexo y Fetiches,que bom que gostou,e que consegui transmitir o quão maravilhoso foi,logo tera a continuação.

      Beijos.

      Excluir
  3. Uau! Que reencontro, de tirar o fôlego, adorei! Quero logo saber a continuação.
    Bjos quentes
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou Sra.Q,logo terá a continuação.

      Beijinhus*

      Excluir