quarta-feira, 12 de junho de 2013

Doce prazer.

Estávamos conversando já há alguns meses pela internet ,ele, moreno, lindo, corpo atlético,34 anos, sonho de consumo de toda mulher.
Em uma de nossas conversas, ele revelou que gostava da prática; conforme o desenrolar do papo, foi despertando minha curiosidade, e o meu tesão.
Depois de muito tempo, eis que chega o tão esperado dia: Dia do nosso encontro. Ele veio até minha cidade, e nos encontramos em um local público, como não havia mais o que conversar, fomos direto ao motel. Combinamos de que eu levaria as roupas para usarmos, e ele, os acessórios.
Chegamos, pedimos um vinho, e enquanto aguardávamos, fui tomar um banho. Optei por uma lingerie preta, de renda com espartilho, e deixei meus cabelos soltos. Ao sair do banheiro, me deparo com ele na cama extremamente sexy com uma cueca boxer branca e uma taça de vinho nas mãos. Uma música envolvente tocava.  Sem rodeios, me aproximei, e o beijei, de forma doce, e envolvente, enquanto passava minhas unhas por sua barriga. Fui descendo com minha boca por seu pescoço, ouvindo sua respiração ofegante, passei minha língua por seus mamilos, sugando-os levemente, fui beijando sua barriga, devagar, passei minha língua pelo elástico da cueca, notando sua ereção, rocei minha boca por cima da cueca, e pedi pra que ele ficasse em pé. Me ajoelhei em frente  a ele, e, olhando em seus olhos, abaixei a cueca devagar, deixando saltar seu membro grande e rígido. Coloquei minhas mãos para trás, e passei minha língua na ponta daquela maravilha que balançava na minha frente, e olhei novamente em seus olhos. Havia fogo neles. Segurou firme em meu cabelo, e me fez engolir, de uma só vez ,me fazendo sentir aquele sabor característico, que eu tanto aprecio, começou a foder minha boca, e me fazia lamber suas bolas de vem em quando. Subitamente, parou, soltou meu cabelo, me pôs em pé, e ficou de quatro em cima da cama. Eu sabia exatamente o que tinha que fazer. Passei meu dedo por suas costas, vendo ele se arrepiar, e se empinar ainda mais. Dei um sonoro tapa em sua bunda, e ouvi seu gemido. Me abaixei, e passei minha língua em volta daquele anelzinho todo depilado, fazendo com que ele gemesse alto, e pedisse mais. Comecei a beijá-lo ali, enquanto com uma mão, acariciava seu membro, fazendo com que rebolasse em minha boca, e gemesse descontroladamente. Peguei um lubrificante na mesa ao lado, passei nele. Em seguida,coloquei um dedo,enquanto o masturbava,e logo,outro,eu beijava suas nádegas,e sentia uma louca vontade de possuí-lo.
Quando percebi que já estava pronto,peguei a cinta,e a coloquei em meu corpo,me posicionei,encostei aquele membro,que era meu,e fiz com que me pedisse para que o penetrasse,o que ele obedeceu de pronto,fui colocando devagar,sentindo ele se abrir,e acomodar todo aquele consolo que estava em minha cintura,logo,eu consegui colocar tudo dentro dele. Parei,e esperei que ele fizesse o movimento,ele começou com um lento vai e vem,enquanto rebolava...o segurei forte pela cintura,e comecei a foder de verdade,fazendo aquele homem gemer,gritar,rebolar,e implorar para que eu não parasse de comer,eu me sentia poderosa,um prazer inenarrável,eu batia em suas nádegas,e ele pedia mais,e mais..mudamos para a posição "frango assado" onde eu podia ver suas expressões,e ele podia se tocar durante a penetração,entrei nele de uma só vez,e meti forte,enquanto ele se masturbava,e anunciava seu gozo próximo. Mantive o ritmo,e logo com gemidos altos,ele atingiu o clímax,e seu lindo rosto se iluminou. Fiquei contemplando aquela cena por alguns segundos,e me retirei de dentro dele. Descansamos um pouco,e foi a vez dele me retribuir o prazer que o proporcionei,mas esta é uma outra história...

Espero que gostem.
Beijinhus*

7 comentários:

  1. Amei,muito bom o conto minha linda!

    Deve ser muito bom passar por uma experiencia dessa,senti o poder em nossas mãos.

    Esperando a continuação,ansiosa...

    Beijos

    Anita G.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Gosto quando uma mulher me coloca de quatro me e fode meu cu! A sensação é indescritível e rebolar é automático, o prazer vai chegando e a gente rebola feito uma femea, geme feito femea e é comido por uma linda mulher. Muito tesão!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida...

    Beijinhus*

    ResponderExcluir
  4. Fantastico

    ahhhhhhhh assim eu me apaixono!

    ResponderExcluir
  5. ja add nos meus favoritos!

    muito bom seu espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que gostou.

      Beijinhus*

      Excluir
  6. Tive algumas namoradas que gostavam de bunda de homem. Gostavam de enfiar o dedinho e dar umas lambidinhas. De todas, a que fazia mais gostoso, fazia assim: Durante uma massagem, depois dela massagear bem gostoso minha bunda, ela abaixava minha cueca, abria minha bunda e dava lambidinhas com uma linguinha feroz. Depois ela deitava em cima de mim e esfregava a bucetinha até ela gozar. Depois me virava e começava a fazer um oral gostoso e ficava tocando meu cuzinho com o dedinho, até eu gozar gostoso na boquinha dela. Nenhuma me propôs essa coisa de cinta com um pinto de borracha. Sinceramente? Prefiro dedinhos !

    ResponderExcluir